Bet90 faz parceria com o Futebol Paulista para abrir oportunidades brasileiras

maio 29, 2018 10:48 am

A Bet90.com (“Bet90”), uma operadora de apostas em rápido crescimento no mercado global, destacou que a BET90 SE UNIU AO FUTEBOL PAULISTA PARA ABRIR OPORTUNIDADES BRASILEIRAS e suas ambições sul-americanas, assinando uma parceria estratégica com uma das maiores e mais populares associações de futebol no Brasil, a Federação Paulista de Futebol (FPF). Nos termos da parceria, a Bet90 será visível em todas as propagandas paulistas A1, A2 e Copa São Paulo, e a operadora terá direitos de marca e logotipo, exibição de direitos na partida, mais direitos de ativação dentro e fora do estádio, bem como nos ingressos. Além disso, a parceria verá os dois trabalharem juntos em uma variedade de ativações digitais e integrações.

Os dois foram apresentados pela unidade de produtos e tecnologias da Sportradar, que viu a sinergia que o Integrity Partner da empresa, a FPF, poderia desenvolver com a Bet90, uma cliente da empresa na conta Betradar.

O diretor da Bet90, Iosif Galea, declarou: “Uma empresa com trajetória de crescimento como a nossa sempre procura encontrar parceiros perfeitos para nos ajudar a entrar em novos mercados e inseri-los com impacto. Essa parceria é absolutamente pertinente e estamos muito satisfeitos que nossos colegas da Sportradar tenham nos ajudado nessa união. Eles viram a oportunidade e não poderíamos estar mais entusiasmados em fazer parte da história do futebol brasileiro”.

Falando sobre essa parceria, Dominik Beier, Global Head of Advertising & Sponsorship da Sportradar acrescentou: “Estamos realmente gostando de trabalhar como facilitadores na Sportradar. Temos uma lista muito forte de parceiros, clientes e amigos no mundo das apostas e no mundo do esporte, e é realmente gratificante identificar qual deles funcionará bem com o outro e ajudará a gerar valor mútuo. A parceria Bet90-FPF é um excelente estudo de caso, e não temos dúvida de que o relacionamento será um sucesso”.

Operadoras de apostas interessadas em saber como a nova unidade Sportradar Ad Products & Technologies pode ajudá-las podem entrar em contato com sales@sportradar.com para obter informações mais detalhadas.